Ela se viu em frente a um enorme espelho. Seu cabelo estava desarrumado, seus olhos vermelhos e inchados. Não entendia o porque estava assim tão feia, tão estranha. Foi quando fechou os seus olhos e as imagens vieram a sua cabeça, como flash de fotografias, percebeu que o seu amado tinha partido, percebeu que sua vida estava sem sentido. Então com mais e mais vontade começou a chorar, foi um choro forte, como nunca ela imaginou chorar, foi um choro de solidão, de tristeza.
Ela estava tão perdida, tão sozinha, foi quando seu celular toca. E ao atende-lo uma voz família disse:
- Meu amor. Me desculpe por te ido. Por te-la abandonado, meus motivos são os certos, fiz isso para o seu próprio bem.
Ela então percebe que a voz é a do seu amado, aquela que sempre reconheceu. Então responde:
- Por você fez isso comigo? Por que me abandonou? Por que fugiu?
- Porque eu te prometi. Te prometi que quando não pudesse estar mais presente, quando minha vida estiver a fio, eu iria fugir, pra longe. Para o seu próprio bem.
E ele desliga o telefone.
Ela desnorteada não estava entendendo. Foram tantas as promessas que ela recebeu, foram tantas as juras de amor. Mais ele havia partido.
Dias depois dessa ligação ela recebe a noticia que seu amado encontra-se num hospital. Ela sem mais demora vai lá visita-lo. Ao entrar na sala percebe seu amado, deitado numa cama.
Quando ele há vê uma lágrima escorre do seu rosto:
- Eu sabia que você viria. Sabia que você manteria sua promessa que não importa o que acontecesse viria me ver, viria ver a minha morte se fosse possível. E você está tornando esse momento o melhor de todos.
Ela correu para enxugar as lágrimas do amado.
- Eu não entendo por que você não me disse antes que estava doente.
- Foi por que eu não queria que você me visse assim, me visse nesse estado.
- Eu iria querer te ver nem se você tivesse a pior doença do mundo.
Com um ultimo suspiro ele diz:
- Eu Te Amo e estarei sempre com você, te prometo.
Então uma enfermeira entra no quarto e diz que o horário de visita acabou. Ela então dá um beijo em seu amado sai. Lá fora encontra a mãe dele assinando um papel. Ela vai a te lá e pergunta o que está acontecendo. Então a mãe apenas chora em seu ombro.
Naquela tarde o aparelhos do seu amado foi desligado, e ela soube que nunca o veria novamente, que aquele foi o seu ultimo beijo.
Então imagens vêem a sua cabeça, ela se lembra de quando se conheceram, do seu primeiro beijo, e se lembra da promessa que fizeram naquela tarde do primeiro beijo. Que eles viveriam para sempre, estariam sempre juntos não importa o que aconteça.
Enfim, ela vai até a sua casa deixa um bilhete na escrivaninha. E se enforca.
No bilhete dizia.
"A vida é passageira, o amor é mais passageiro ainda, aproveite cada dia, hora, minuto e segundos ao lado que quem se ama. Do lado da pessoa que você ama. Viva esses minutos intensamente, sem medo. Faça deles os mais felizes. Faça deles inesquecíveis. Eu fiz dos meus momentos os mais inesquecíveis, fui a pessoa mais feliz, vivi sem medo. Agora eu irei viver eternamente com meu amado. Viverei todos os segundos da minha vida eterna ao seu lado. Eu Te Amo."
Muiito lindo,mesmo após a morte ela ainda ama ele,tbm os momentos que eles passarão juntos forão os melhoras pra eles...
ResponderExcluir